domingo, 11 de março de 2012

Programa para músicos

Para músicos que tocam em instrumentos de corda, eis aqui um programa que é bom para formar tablaturas e poder aprender acordes, notas,escalas,etc.Ele se chama G.A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário